Total de visualizações de página

sábado, 1 de janeiro de 2011

Um sorriso...Pode mudar seu mundo!

Mesmo que pareça exacerbadamente filantrópico, ou para outros, pura utopia,a simplicidade em mover os músculos da face denota acima de tudo, o bem - estar consigo  mesmo e a paz de um espírito , ainda que este tenha passado pelos maiores desafios possíveis, daqueles em que se gasta todas as forças em preencher os pulmões com o ar que emana da terra , juntar toda a energia no centro da médula dorsal e erguer a cabeça. Seguir em frente.
O ano começou,(ao menos o gregoriano ) foi dada a largada, numa corrida que pode não ter vencedores, ou quem sabe, todos vencerem.. a chave é identificar o ponto crucial aonde se difencia essa antítese, e encontrar-se na resposta de que o êxito de um , não significa somente a derrota de outro, se ambos compreenderem o mistério da vida, chegarão em uma única conclusão, o crescimento;
aquele que vence está tão sujeito a cair no vão da hipocrisia e prepotência, quanto aquele que perde . O supostamente não-vitorioso não será necessáriamente humilde, e/ou padeçará em sofrimento.Tudo nesta existêcia é relativo, buscar respostas em sentimentos puros tem se mostrado a melhor saída , pelo o que observo desta.
Inconstestável é  de que é preciso movimentar-se; tudo no universo está em constante movimento e é preciso andar conforme o passo, para que possamos atingir os nossos tão bem quistos desejos, neste ano , espero que  possamos reacender a criança divina que habita em cada um , e darmos muitos, mas muitos sorrisos, não daqueles forçados aonde é possivel se ver impelido à fazê-lo para que não se seja demasiadamente ríspido; Mas aquele que tem sua origem na alma e brota nos lábios de cada um.

Por isso, sorria mesmo que o túnel pareça não ter luz, ou ainda que você se veja perdido , neste ano sorria mais; que uma certeza posso lhe dar. Você será mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário