Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chaves de Um Universo Interno

Os últimos acontecimentos, tornaram obrigatórios um exercício da mente e depois de alguns minutos de reflexão cheguei há algumas grandes dúvidas,para não dizer respostas..

Um indivíduo passa a existir neste plano a partir do primeiro momento que sente este querer, mas não é dá mesma forma que  , se desligará do caminho traçado.
A morte, surpreende, atropela e dilacera os planos... contudo o maior vilão contra a existência de um ser, não é ninguém menos do que ele próprio, não  há Deuses que possam ser subjugados por designar destinos e muito menos uma sentença que seja dada desde o momento do surgir neste mundo.
A vida, é uma passagem que se tem por este planeta , mais uma entre todas aquelas que iremos fazer, é uma jornada de volta para casa ,que os nossos olhares mundanos são incapazes de identificar e que ainda assim insistem em criar uma única e suposta pura, Realidade.

A realidade  é moldada pelas vontades de quem à vê, logo  quem julgar-se incompreendido.. determinará a sua realidade o isolamento e está será a sua única verdade não cabendo a ninguém mais o ensinamento, se não o Tempo.

O Tempo, senhor de sabedoria que tilinta os badalares nas noites turvas,
não prende ninguém, apenas espera.
Espera o momento que aquele quem o baniu, reconheça  sua presença triturada em todos seus anseios em que não adiantaram tal esconjuro.
Habita o próprio vácuo, e ainda assim não é reconhecido.

O mistério de viver , morrer e nascer novamente possui todas as suas resposta em um único endereço:

você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário